O que são corais? Qual a importância dos corais? O que ameaça os corais?


Editoria de Arte/Folha Imagem

9 Respostas to “O que são corais? Qual a importância dos corais? O que ameaça os corais?”

  1. lacina lucas saize Says:

    os corais sao responsaveis pela formacao de imensos recifes de corais, que nas costas atingem cerca de 2000 km d extensao. alem d capturarem zooplâncton, a maioria dos corais colectam pequenas particulas atraves d filamentos de muco k sao levados à boca cm auxilio de cílios. e k dpos funcionam como fonte d alimento d alguns animais k habitam em recifes d corais.

  2. fabiana Says:

    eu acho que os corais nao tem nada a ver com o ar pq os corais estão na agua e nao no ar!!!!!!

    • Thaís Says:

      Que eu saiba a água nada mais é que a combinação de dois gases presentes na nossa atmosfera. Logo, esse seu “achismo”, baseado nesse pressuposto, está completamente equivocado!

  3. fabiana Says:

    hoje 10\11 a minha profª Sarah do 5º “B” me disse que os corais fazem alguma coisa lá que ajuda no ar … e á disse que nao tinha nada a ver pq os corais fazem parte do mar nao do ar!!!!!!!!

  4. tainara Says:

    eu pidi qual a aimportacia dos crais dã foi amu pela groseiria


Deixe uma resposta

